quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VOCE CONTROLA O DESTINO DA SUA SAÚDE??


Não conseguimos controlar muitas coisas que acontecem durante a nossa vida (não importa quanto saudável sejamos, mas existem coisas que podemos controlar como a nossa atitude diante da vida, a determinação e a diposição para tomar as rédeas da nossa saúde e conhecer o máximo possível sobre nosso corpo. As vezes esquecemos de ouví-lo. Depois que comecei a praticar Yoga fiquei ainda mais atenta aos sinais que meu corpo emite conseguindo reverter alguns problemas que as vezes aparecem. A questão é que temos um enorme poder em controlar o destino da nossa saúde. E está em nossas mãos e não de outra pessoa.
Pra começar a tomar as rédeas da sua saúde. fica aqui a pergunta: quanto você toma de água por dia? Deixe seu comentário. Eu adoraria saber!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CARALUMA! JA OUVIU FALAR?


A mais comentada pílula para emagrecer do momento!! Substância extraída de um cacto indiano tem mesmo o poder de facilitar o o resultado da balança! Ela foi considerada a estrela dos fitoterápicos no ultimo congresso Americano de Diabetes, na Flórida! Mas muito cuidado! Existem fórmulas sem nenhum tipo de fiscalização! Se pensou em se auto medicar esqueça! Fitoterápicos tem poder igual ou até maior que alopatia! Fique atento! Consulte um nutricionista!

POLVILHO?

Olha só que interessante foto publicada na revista Saúde é Vital de setembro! Parecem biscoitos de polvilho, , mas são os vasos sanguíneos que residem na parede do estômago. Obra de arte!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MAIS UMA RAZÃO PARA TOMAR ÁGUA


MISTURA FINA!

Ao que parece um cientista russo, Dr Vladimir Skulachev encontrou a cura definitiva para o envelhecimento através de uma mistura de antioxidantes. O também cientista, e vencedor do prêmio Nobel Dr Gunter Blobell, disse que a experiencia com antioxidantes de Skulachev é sem precedentes. A pesquisa ainda está em fase de testes em animais, porém o próprio Skulachev teria testado o tratamento para catarata, com successo. Que maravilha!