quinta-feira, 28 de outubro de 2010

OS HÁBITOS DE BELEZA DAS BRASILEIRAS


A Marca Avon apresentou uma pesquisa que mostrou que a cada 100 mulheres brasileiras, apenas dez usam um anti idade. E mais: destas dez, apenas uma segue o tratamento completo (limpeza, proptetor solar fps 25, creme da noite e outro específico para rugas ou olhos).
A marca lider das brasileiras é o Renew, da Avon. A cada duas brasileiras que usam anti idade, uma usa Renew. A linha que foi apresentada no Brasil em 1993 (nos Estados Unidos um ano antes) fez sucesso imediato por unir em um produto muitas caracteristicas que as mulheres buscam: apresenta resultado num tempo curto, sem dor e por um custo mais acessível ao dos outros procedimentos. Para deixar essas mulheres ainda mais satisfeitas, a empresa encontrou uma tecnologia que faz com que aumente a capacidade das células da pele de viverem mais saudáveis e terem mais vida longa. E por mais milagroso que possa parecer, segundo eles, a boa fórmula foi encontrada. Isso tudo foi revelado em um seminário apresentado em São Paulo com os cientistas Dra Xiaochun Luo e Dr Robert Kalafsky, e a dermatologista Dra Chreyl Karcher – todos da sede nova-iorquina da Avon.

Quer saber quais são as necessidades da sua pele? Veja a tabela de acordo com os grupos de idade:
. 25 + Rejuvenate: hidratação para suavizar linhas finas e manter a elasticidade e firmeza. Mais força para combater e prevenir os sinais de idade, e equilibrio da oleosidade e poros visivelmente reduzidos.
. 35 + Reversalist: hidratação intensiva, recuperar a elasticidade, firmeza e definição dos contornos faciais, e ainda a uniformização do tom da pele –
. 45 + Ultimate: hidratação profunda e rejuvenescedora com efeito lifting, restauração dos contornos faciais, tônus e elasticidade da pele. Estimulo à renovação celular; mais luminosidade e viço e uniformização do tom da pele.

Mas lembre-se!!! Não existe tecnologia no mundo que funcione se você não tiver hábitos de vida saudáveis como uma alimentação balanceada, exercícios físicos e horas adequadas de sono. Fumar então! Nem pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário